Em jogo animado, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG neste domingo (10), em São Januário, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás no placar em gol relâmpago de Gabriel Menino, aos 38 segundos, o Cruz-Maltino deixou tudo igual ainda no primeiro tempo com Vegetti, em cobrança de pênalti, aos 18 minutos. A equipe carioca teve chances para virar, mas parou em Everson algumas vezes e não conseguiu sair com a vitória. O Gigante da Colina chegou aos 16…
Em jogo animado, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG neste domingo (10), em São Januário, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás no placar em gol relâmpago de Gabriel Menino, aos 38 segundos, o Cruz-Maltino deixou tudo igual ainda no primeiro tempo com Vegetti, em cobrança de pênalti, aos 18 minutos. A equipe carioca teve chances para virar, mas parou em Everson algumas vezes e não conseguiu sair com a vitória.
O jogo
Aos 14 minutos, Tchê Tchê bateu com perigo para fora. No entanto, pouco antes, Coutinho foi derrubado por Cuello dentro da área no momento em que armava um voleio. O árbitro, que havia mandado seguir, reviu o lance no VAR e marcou o pênalti. Na cobrança, Vegetti deslocou Everson e deixou tudo igual.
O confronto esfriou, mas Rony obrigou Léo Jardim a trabalhar em chute praticamente cara a cara. Puma Rodríguez e Rayan perderam boas chances de cabeça. E, no fim, também pelo alto, Paulo Henrique quase marcou. Everson fez milagre para impedir a virada – a bola ainda tocou na trave após a rebatida do goleiro.
Vasco 1×1 Atlético-MG
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Cartões amarelos: Lucas Freitas, Paulo Henrique e Vegetti (VAS); Alexsander (CAM).
Cartões vermelhos: –
Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Arana; Alan Franco, Gabriel Menino (Biel) e Gustavo Scarpa (Caio Paulista); Igor Gomes (Alexsander), Cuello (Júnior Santos) e Rony (Bernard).