O Serra Macaense levou a melhor no clássico da Cidade do Petróleo. Em um jogo quente, com três expulsões e muita rivalidade, o Verdão derrotou o Macaé Esporte por 2 a 1, nesta quinta-feira (6), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Os gols da vitória foram marcados por João Tanque e Rael, enquanto o experiente Pipico descontou para o Alvianil, já no fim da partida.Com o resultado, o Serra subiu para a quarta colocação e entrou de vez na zona de classificação para as
O Serra Macaense levou a melhor no clássico da Cidade do Petróleo. Em um jogo quente, com três expulsões e muita rivalidade, o Verdão derrotou o Macaé Esporte por 2 a 1, nesta quinta-feira (6), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Os gols da vitória foram marcados por João Tanque e Rael, enquanto o experiente Pipico descontou para o Alvianil, já no fim da partida.
Com o resultado, o Serra subiu para a quarta colocação e entrou de vez na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca da Série B2. O time, que continua invicto, mostrou eficiência nos contra-ataques e muita raça, mesmo enfrentando a pressão do adversário, que dominou a posse de bola, mas falhou nas finalizações.
O Macaé, por outro lado, deixou o G4 e agora precisa vencer o 7 de Abril no domingo (9), em Nova Friburgo, além de torcer por uma combinação de resultados para seguir vivo na competição. Já o Serra encara o Belford Roxo fora de casa e depende apenas de um empate para garantir vaga entre os quatro melhores.
Na classificação geral, o Santa Cruz segue líder isolado, com 22 pontos. A última rodada promete fortes emoções e definição dos semifinalistas que seguem na briga pelo acesso à Série B1 de 2026.