Na noite de segunda-feira, 25 de junho de 2025, os holofotes se voltaram para São Paulo, onde o concurso número 6809 da Quina prometia um prêmio que poderia mudar vidas. A expectativa era palpável enquanto as dezenas eram reveladas, uma a uma, definindo o destino de milhares de apostadores por todo o Brasil.E os números que ecoaram foram: 03, 16, 38, 48 e 66. Uma combinação que, para muitos, representava a esperança de um futuro mais tranquilo e próspero. Será que você foi um dos…
Na noite de segunda-feira, 25 de junho de 2025, os holofotes se voltaram para São Paulo, onde o concurso número 6809 da Quina prometia um prêmio que poderia mudar vidas. A expectativa era palpável enquanto as dezenas eram reveladas, uma a uma, definindo o destino de milhares de apostadores por todo o Brasil.
E os números que ecoaram foram: 03, 16, 38, 48 e 66. Uma combinação que, para muitos, representava a esperança de um futuro mais tranquilo e próspero. Será que você foi um dos sortudos?
O prêmio estimado para este concurso era de R$ 12.461.503,33 milhões um montante que certamente faria a diferença na vida de qualquer um. Imagine as possibilidades: a casa própria, a viagem dos sonhos, a segurança financeira para a família…
Para aqueles que não acertaram a quina, ainda há esperança! A Quina distribui prêmios para quem acerta 2, 3, 4 ou 5 números. Quem sabe a sorte não está ao seu lado em uma das faixas menores de premiação?
E se a sorte não sorriu para você desta vez, não desanime! A Quina realiza sorteios de segunda a sábado, sempre às 20h (horário de Brasília). Ou seja, novas chances de tentar a sorte surgirão em breve.
Afinal, como dizem, a sorte acompanha os audaciosos. E quem sabe, no próximo sorteio, não será você o grande sortudo a levar para casa essa bolada?
Para apostar na Quina, basta marcar de 5 a 15 números dentre os 80 disponíveis no bilhete. As apostas podem ser feitas em casas lotéricas ou pela internet, através do site da Caixa Econômica Federal.
E aí, vai arriscar? Lembre-se: a sorte pode estar mais perto do que você imagina!
