John se manifestou pela primeira vez após quase deixar o Botafogo para jogar no West Ham. Em texto publicado no Instagram, o goleiro confirmou que teve proposta para deixar o Glorioso e pontuou que é “normal ficar pensativo nestes momentos”. Por outro lado, destacou que o Alvinegro é um clube especial em sua vida. Ele ainda contou que, junto com a família, tomou a decisão de ficar.Veja a publicação:Hoje venho me manifestar junto ao torcedor do Botafogo, que tanto me apoia desde o dia que
John se manifestou pela primeira vez
após quase deixar o Botafogo para jogar no West Ham. Em texto publicado no Instagram, o goleiro confirmou que teve proposta para deixar o Glorioso e pontuou que é “normal ficar pensativo nestes momentos”. Por outro lado, destacou que o Alvinegro é um clube especial em sua vida. Ele ainda contou que, junto com a família, tomou a decisão de ficar.
Veja a publicação:
Hoje venho me manifestar junto ao torcedor do Botafogo, que tanto me apoia desde o dia que cheguei aqui. Recebi, sim, uma proposta para deixar o clube e buscar outros sonhos em minha carreira. Pensei junto à minha família e precisei de uns dias para falar com vocês. Sou ser humano e é normal ficar pensativo nestes momentos, mas optamos por seguir vivendo o Botafogo. Nunca falei que queria deixar o clube.
É um clube especial na minha vida, que sou muito grato por tudo o que proporcionou pra mim e pra minha família. É um prazer imenso vestir essa camisa!
O Botafogo é a minha casa, minha escolha e a decisão acertada por novos sonhos e conquistas que ainda podemos lutar juntos.
Ainda é tempo de Botafogo!
O Botafogo já havia aceitado a proposta do West Ham e
encaminhado a venda de John por 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões).
O estágio avançado do negócio fez com que John ficasse fora do jogo contra o Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (6). Como a saída parecia ser iminente,
o Glorioso fechou com o goleiro Neto.