Gerson no Cruzeiro: A Transferência Mais Cara do Brasil!

 Em uma jogada que ecoou por todo o cenário do futebol brasileiro, o Cruzeiro garantiu a contratação de Gerson, do Zenit da Rússia, por aproximadamente 27 milhões de euros (R$ 168,7 milhões). A transação não só agitou o mercado, como também colocou Gerson no topo da lista de transferências mais caras do país, superando a ida de Vitor Roque para o Barcelona.A notícia, que pegou muitos de surpresa, demonstra a ambição do Cruzeiro em fortalecer seu elenco e buscar novas conquistas… 

Em uma jogada que ecoou por todo o cenário do futebol brasileiro, o Cruzeiro garantiu a contratação de Gerson, do Zenit da Rússia, por aproximadamente 27 milhões de euros (R$ 168,7 milhões). A transação não só agitou o mercado, como também colocou Gerson no topo da lista de transferências mais caras do país, superando a ida de Vitor Roque para o Barcelona.

A notícia, que pegou muitos de surpresa, demonstra a ambição do Cruzeiro em fortalecer seu elenco e buscar novas conquistas no cenário nacional e internacional. Para os torcedores, a chegada de Gerson representa um sopro de esperança e a promessa de um time ainda mais competitivo em 2026.

Enquanto isso, no mundo da NFL, os playoffs prometem fortes emoções já neste sábado. A rodada de Wild Card definirá os classificados para as semifinais de conferência, com jogos imperdíveis para os fãs do esporte.

E por falar em craques, Arrascaeta não tem do que reclamar de 2025. O uruguaio brilhou intensamente, tornando-se o estrangeiro com o maior número de gols pelo Flamengo, com a marca de 98 gols, ultrapassando o argentino Doval. Além disso, isolou-se ao lado de Bruno Henrique como os jogadores com maior número de títulos pelo clube, somando 17 conquistas.

E os feitos não param por aí. Arrascaeta ainda foi premiado como o melhor jogador, além de ter sido o melhor técnico Filipe Luís.

Receber este prêmio é uma grande honra para mim. Sabia que já fazia 10 anos desde a última vez que o Pato ganhou, então é um prazer para mim receber este prêmio porque sei da sua importância nas Américas, e é fruto do trabalho duro do time” – comentou Arrascaeta.

O ano de 2025 foi, sem dúvida, um capítulo memorável na carreira de Arrascaeta, que segue colecionando recordes e títulos com a camisa do Flamengo.