Emprestado pelo Nottingham Forest (ING) até o fim de dezembro, Cuiabano se despediu do Botafogo após a vitória por 4 a 2 sobre o Fortaleza, neste domingo (7), no Nilton Santos, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo exaltou o amor pelo Glorioso e reforçou que espera retornar ao clube no futuro.”Estou muito feliz pelo momento que vivi no Botafogo. Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Fui escolhido para estar aqui. Ano passado foi especial para nós e para todos…
Emprestado pelo Nottingham Forest (ING) até o fim de dezembro, Cuiabano se despediu do
Botafogo após a
vitória por 4 a 2 sobre o Fortaleza, neste domingo (7), no Nilton Santos, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo exaltou o amor pelo Glorioso e reforçou que espera retornar ao clube no futuro.
“Estou muito feliz pelo momento que vivi no Botafogo. Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Fui escolhido para estar aqui. Ano passado foi especial para nós e para todos os torcedores. Sou muito grato por receber esse carinho deles. Sempre dou a vida em campo”, iniciou o jogador.
“Jogo não só para mim, mas por eles também, que estão sempre nos apoiando. Até me emocionei ali. O Botafogo abriu as portas para mim, sou grato. É um até logo. Espero voltar ao clube no futuro, eu me sinto em casa. Aqui é minha casa”, complementou.
Cuiabano chegou ao
Botafogo em abril do ano passado e rapidamente se identificou com o clube. Ao todo, disputou 77 jogos, fez dez gols e deu oito assistências. Ele foi vendido ao futebol inglês em setembro, mas retornou por empréstimo para fechar a temporada no Glorioso.
Com a vitória sobre o Fortaleza, o Alvinegro encerrou o Campeonato Brasileiro na sexta posição, com 63 pontos, e não conseguiu a vaga na fase de grupos da Libertadores. No entanto, o sonho ainda está vivo: precisa torcer para que Cruzeiro ou
Fluminense levantem o troféu da Copa do Brasil. Assim, o G-5 vira G-6.