O ator Juliano Cazarré e o apresentador Marcos Mion protagonizaram um encontro emocionante no Santuário de Santa Rita de Cássia, um momento de fé e partilha que tocou a muitos. A visita, permeada por reflexões sobre a importância da fé e da família, ganhou destaque nas redes sociais e na mídia.Cazarré, pai de seis filhos, tem compartilhado abertamente sua jornada de fé e os desafios enfrentados, especialmente durante o período de internações e procedimentos médicos de sua filha…
O ator Juliano Cazarré e o apresentador Marcos Mion protagonizaram um encontro emocionante no Santuário de Santa Rita de Cássia, um momento de fé e partilha que tocou a muitos. A visita, permeada por reflexões sobre a importância da fé e da família, ganhou destaque nas redes sociais e na mídia.
Cazarré, pai de seis filhos, tem compartilhado abertamente sua jornada de fé e os desafios enfrentados, especialmente durante o período de internações e procedimentos médicos de sua filha Maria Guilhermina. O ator expressou como a fé foi um pilar fundamental para sua família, transmitindo serenidade em momentos difíceis. Juliano relembrou que sua filha foi operada 40 minutos após o nascimento, em uma cirurgia cardíaca de peito aberto.
A força da união familiar
Além de Maria Guilhermina, Juliano é pai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Estevão. Ele destacou a união entre os irmãos e o carinho especial com a caçula: “Todos eles vão para o quarto dela. O Estevão adora ficar na caminha com ela. E é curioso notar a reação da Guilhermina com os irmãos porque quando entra uma criança no quarto, você vê tudo ali, ela olha para ver quem é e fica mais com o irmão pequeno”, contou o ator, evidenciando a forte ligação familiar.
Católico, o ator também compartilhou um aprendizado profundo que teve durante a experiência com a filha:
“Pare de tentar entender, que você precisa é aprender com isso” – disse Juliano Cazarré ao comentar sobre a mensagem divina que recebeu.
Juliano ainda complementou dizendo que é saber se entregar com mais tempo, mais atenção, mais amor e tentar entender o que ele precisa aprender, pois ele tem muito para aprender e está longe ainda de entender o que foi esse mistério em sua vida.
A visita de Juliano Cazarré ao Santuário de Santa Rita de Cássia, ao lado de Marcos Mion, é um testemunho inspirador de fé, esperança e da importância dos laços familiares, valores que ressoam em um momento em que tantas famílias enfrentam desafios e buscam um porto seguro.
