Bap vetou renovação de Filipe Luís no Flamengo!

 Em setembro, antes das gloriosas conquistas da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo e Filipe Luís estiveram muito perto de um acordo para renovar o contrato. Os valores salariais, as premiações e o tempo de contrato já estavam acertados, faltando apenas as assinaturas para concretizar o negócio. Segundo informações da ESPN, todos os detalhes do acordo foram alinhados entre o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, e o empresário Jorge Mendes, durante um encontro em Lisboa,… 

Em setembro, antes das gloriosas conquistas da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo e Filipe Luís estiveram muito perto de um acordo para renovar o contrato. Os valores salariais, as premiações e o tempo de contrato já estavam acertados, faltando apenas as assinaturas para concretizar o negócio. Segundo informações da ESPN, todos os detalhes do acordo foram alinhados entre o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, e o empresário Jorge Mendes, durante um encontro em Lisboa, Portugal.

Contudo, a renovação foi barrada pelo presidente do Flamengo, Bap (José Eduardo Baptista), que, embora satisfeito com o desempenho do jogador, não concordou com os valores oferecidos. Naquele momento, Flamengo e Palmeiras disputavam acirradamente a liderança do Brasileirão, com uma ligeira vantagem para o time paulista, o que também influenciou na decisão.