Bruninho Samudio está de volta à seleção brasileira sub-15, agora para disputar o sul-americano da categoria (Conmebol Liga Evolución). Filho de Bruno com Eliza Samudio, o goleiro do Botafogo foi um dos destaques da conquista da Copa 2 de Julho, em Salvador, há quase dois anos.Avô do jovem jogador, Sonia Fatima Moura celebrou a nova conquista. Ela é quem cuida de Bruninho desde o assassinato de Eliza Samudio.”Que emoção ver isso! É incrível ver você crescendo e se destacando no…
Avô do jovem jogador, Sonia Fatima Moura celebrou a nova conquista. Ela é quem cuida de Bruninho desde o assassinato de Eliza Samudio.
“Que emoção ver isso! É incrível ver você crescendo e se destacando no futebol, a terceira convocação para seleção brasileira é um reconhecimento do seu esforço e dedicação. Estou muito orgulhosa de você e ansiosa para ver seus próximos passos no esporte”, escreveu no Instagram.
“O caminho até aqui não foi fácil, mas cada obstáculo superado tornou a conquista ainda mais gratificante. A perseverança e a sua determinação foram fundamentais para chegar onde está agora. Continue firme nos seus objetivos. Parabéns! Que Deus abençoe sua jornada”.
O jovem goleiro do Botafogo se apresenta para um período de treinos em Palmas, no Tocantins, de 11 a 22 de setembro. Bruninho Samudio deve ser titular de um amistoso no dia 13, contra a Seleção de Ouro de Tocantins.
Já a estreia no Sul-Americano acontece em 26 de setembro, contra o Peru. A seleção brasileira também enfrenta Equador, no dia 28, Colômbia, em 2 de outubro, e Venezuela, no dia 4.
A lista de convocados
Goleiros
Bruno Samudio (Botafogo)
Miguel (Ferroviária)
Defensores
Henrique Lemos (Cruzeiro)
Alexsander (Grêmio)
Geovane (Vitória)
Lucas Miranda (São Paulo)
Ruan Pablo (Palmeiras)
Guilherme (Athletico-PR)
Meio-campistas
Myguel Sousa (Red Bull Bragantino)
Lucas Lopes (Corinthians)
Pedro Henrique (Palmeiras)
Vitinho (Fluminense)
José Henrique (Athletico-PR)
Leo Rodrigues (Corinthians)
Atacantes
Emanuel (Athletico-PR)
Allan Santos (Vasco)
Cauã (Botafogo)
Caio (Palmeiras)
Jean Carlos (Fluminense)
Rodrigo Jr (Vasco)