Skip to content

DE OLHO NO RIO

Últimas Notícias

Letícia Spiller fala sobre sexualidade e prazer depois dos 50 anos

Redação19 de agosto de 2025

 Letícia Spiller utilizou suas redes nesta segunda-feira (18) para falar sobre desejo e sexualidade depois dos 50 anos. Aos 52, a atriz afirmou que o tema precisa ganhar espaço no debate público e destacou como o tempo transforma, mas não anula, o prazer. “Falar de desejo é falar de vida pulsando, de corpo que sente, que vibra, que arrepia. E o tempo, esse companheiro que nos transforma, não apaga o desejo. Ele muda, ele se reinventa, se aprofunda”, disse.Spiller explicou que vive um… 

Letícia Spiller utilizou suas redes nesta segunda-feira (18) para falar sobre desejo e sexualidade depois dos 50 anos. Aos 52, a atriz afirmou que o tema precisa ganhar espaço no debate público e destacou como o tempo transforma, mas não anula, o prazer.

“Falar de desejo é falar de vida pulsando, de corpo que sente, que vibra, que arrepia. E o tempo, esse companheiro que nos transforma, não apaga o desejo. Ele muda, ele se reinventa, se aprofunda”, disse.

Spiller explicou que vive um período de mudanças e que a maturidade traz novas formas de lidar com o corpo. “Depois dos cinquenta o corpo conhece novos ritmos. A gente já aprendeu a se ouvir mais, a se julgar menos e a se tocar com mais verdade. O desejo não desaparece, ele se torna mais consciente, mais nosso. Mas por que ainda acham que a mulher madura não sente desejo? Porque tanto espanto quando uma mulher de cinquenta, sessenta, setenta, diz que ama, que deseja, que se excita, que se reinventa?”, questionou.

Prazer além da juventude

Em sua fala, a atriz destacou que o prazer não deve ser associado apenas à juventude.

“Por que o prazer feminino ainda é condicionado à juventude? A gente precisa falar mais sobre isso. Sobre como a maturidade pode ser libertadora. Sobre como o corpo, mesmo com as marcas, ou talvez por causa delas, pode ser um território de prazer, de descoberta, de conexão. Sobre como o desejo não tem prazo de validade. E sim, presença. A sexualidade não é algo que se perde com a idade. Ela se transforma. E às vezes é só depois dos cinquenta que ela floresce de verdade”.

Ao final do vídeo, Letícia pediu que mais figuras públicas se posicionem sobre o tema.

“É hora da gente quebrar esse silêncio, de soltar os mitos, os medos, as vergonhas, de lembrar que uma mulher viva, inteira, autêntica é também uma mulher que deseja. E você, já pensou no que te dá prazer hoje?”, concluiu.

 

Navegação de Post

⟵ Alerta: Governo Ignora STF e Ameaça Liberdade Digital!
Indicado de Lula à Anac enfrenta sabatina no Senado ⟶

Notícias relacionadas

Saúde da Mulher: Câmara pede relatório de fila para cirurgias de endometriose

 O Legislativo macaense aprovou nesta terça-feira (23) um requerimento da Dra. Mayara Rezende (Republicanos), solicitando à Secretaria de Saúde um…

Energia limpa avança na indústria: 48% das empresas já adotam fontes renováveis

 Com as medidas de combate às mudanças climáticas no radar, a indústria brasileira tem incluído fontes renováveis de energia no…

Mega-Sena 2926 hoje (10): Resultado e números; confira!

 O sorteio da Mega-Sena concurso 2926 acontece neste sábado, 11 de outubro de 2025, a partir das 20h (horário de…

Copyright © 2025 DE OLHO NO RIO | Quick News by Ascendoor | Powered by WordPress.