Wagner Moura brilha em Paris e celebra prêmio de Cannes com frevo!

 Wagner Moura, nosso eterno Narcos, protagonizou um daqueles momentos que aquecem o coração da gente! No último sábado, 5, em Paris, o ator não só prestigiou a estreia do seu filme, “O Agente Secreto”, no prestigiado festival Cinéma Paradiso Louvre, como também recebeu das mãos de Juliette Binoche o prêmio de Melhor Ator do Festival de Cannes, um reconhecimento que ele não pôde receber em maio. E a celebração? Ah, essa foi à altura do talento e da alegria contagiante de… 

Wagner Moura, nosso eterno Narcos, protagonizou um daqueles momentos que aquecem o coração da gente! No último sábado, 5, em Paris, o ator não só prestigiou a estreia do seu filme, “O Agente Secreto”, no prestigiado festival Cinéma Paradiso Louvre, como também recebeu das mãos de Juliette Binoche o prêmio de Melhor Ator do Festival de Cannes, um reconhecimento que ele não pôde receber em maio. E a celebração? Ah, essa foi à altura do talento e da alegria contagiante de Wagner.

Imagine a cena: o pátio do Louvre, um dos museus mais icônicos do mundo, transformado em um palco de celebração da cultura brasileira. E no centro de tudo, Wagner Moura, irradiando alegria e gratidão. Após receber o prêmio das mãos de Binoche, ele não conteve a emoção:

O fato de você ser a presidente do júri… Eu não posso dizer o tanto que admiro você e receber isso das suas mãos” – disse Wagner Moura, visivelmente emocionado.

Com o troféu em mãos, Wagner fez questão de agradecer ao público presente e, para completar a festa, soltou a voz em um trecho de “Isto Aqui, O Que É”, mostrando que a música também corre em suas veias.

Um Frevo em Paris

Mas a noite não parou por aí! A celebração ganhou um toque ainda mais especial com a Orquestra Popular do Recife e o grupo Guerreiros do Passo, que levaram o frevo para o coração de Paris. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Wagner Moura aparece dançando frevo com uma energia contagiante, ao lado de outros artistas e dançarinos. A apresentação, que também contou com a participação do maestro Ademir Araújo e dos cantores Almério e Flaira Ferro, foi um verdadeiro presente para os presentes e uma linda homenagem à cultura pernambucana.

É inspirador ver um artista do calibre de Wagner Moura celebrando suas conquistas com tanta alegria e valorizando a cultura do nosso país. Que essa energia continue contagiando a todos nós!