Um jovem de 21 anos foi preso em Macaé, acusado de estuprar duas crianças e compartilhar os vídeos na internet. A prisão aconteceu durante a Operação Vulturino III, deflagrada pela Polícia Federal. As investigações começaram após um alerta emitido pela Interpol sobre o envio de imagens de abuso sexual infantil.Com base nas informações repassadas por autoridades internacionais, os agentes identificaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão preventiva. Durante as buscas na…
Um jovem de 21 anos foi preso em Macaé, acusado de estuprar duas crianças e compartilhar os vídeos na internet. A prisão aconteceu durante a Operação Vulturino III, deflagrada pela Polícia Federal. As investigações começaram após um alerta emitido pela Interpol sobre o envio de imagens de abuso sexual infantil.
Com base nas informações repassadas por autoridades internacionais, os agentes identificaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão preventiva. Durante as buscas na residência, foram apreendidos arquivos digitais que confirmam os crimes.
Segundo a Polícia Federal, o jovem vai responder por estupro de vulnerável, além dos delitos de produção, posse e divulgação de pornografia infantil, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. A operação foi concluída na sexta-feira (27), destacando a importância da cooperação internacional no combate a crimes contra crianças.